Como fidelizar os seus clientes

  • por Agência Smart All-line
  • 30 set, 2016
Como fidelizar o seu cliente - UBV

Manter uma carteira de clientes pode se tornar um desafio constante para o vidraceiro, que precisa se desdobrar para atender os clientes com o melhor serviço pelo melhor preço. Afinal, desde o primeiro contato até a instalação, muito trabalho e dedicação estão envolvidos para mover esse processo.

Mas como fidelizar um cliente, para que ele não corra para o concorrente mais próximo assim que o preço baixar dez reais? O segredo é pedir indicações.

Um vidraceiro é um profissional que entra na casa ou no escritório das pessoas, lugares com pessoas e bens que são queridos e protegidos por alguém. Neste momento, a indicação tem um peso enorme, já que partem de um cliente contente com o seu serviço e que confia na sua instalação e produtos.

Peça indicações, e não tenha vergonha de pedi-las porque serão fruto do seu bom desempenho. Às vezes as pessoas precisam de um reforço positivo para que se lembrem de te recomendar, e não custa nada deixar olhos e ouvidos bem abertos para os clientes e amigos de clientes.

Exemplo? Você pode pedir que um cliente antigo seu ateste a qualidade da sua entrega. Mostre a foto do trabalho concluído (se os consumidores permitirem a fotografia, é claro). Crie caminhos para que ele confira que:

  • Você não é qualquer um.
  • Seu trabalho é tão bom e tão profissional que vale a pena pagar mais.

Ofereça descontos para quem indicar um amigo que também precise dos seus serviços. Pergunte qual estilo de produto o cliente prefere, ofereça opções e estimule a conversa sobre as alternativas que a sua vidraçaria oferece. Com pontes confiáveis como a indicação, sua propaganda boca-a-boca irá trazer cada vez mais parceiros e negócios.

Blog UBV

por Agência Smart All-line 27 mar, 2017

Todos os vidros impressos UBV podem ser beneficiados das mais diferentes maneiras, como temperados, lapidados, curvados, pintados, serigrafados, laminados e espelhados.

Abaixo você confere imagens incríveis dos impressos UBV com diferentes beneficiamentos.
por Agência Smart All-line 27 jan, 2017

O box é um dos produtos mais vendidos pelas vidraçarias de todo o país. Apesar de ser um produto bastante solicitado, há detalhes sobre ele que nem todos os instaladores ou vidraceiros conhecem.

Os detalhes fazem toda a diferença em um bom projeto, e com os boxes não seria diferente. Algumas práticas podem ser aperfeiçoadas, e o bom vidraceiro sabe que nunca é demais aprender algo novo, seja sobre os vidros, ferragens, ferramentas ou instalações. Conheça abaixo 4 segredos que todo vidraceiro e instalador deveria conhecer:

por Agência Smart All-line 20 jan, 2017
A experiência é um dos grandes aliados na vida profissional, muito valiosa depois dos anos de carreira. As lições aprendidas são de grande valia para tornar nossa vida menos complicada e mais produtiva. No meio vidreiro sobram histórias de empreendedores antigos no mercado, que passaram por várias crises e presidentes, moedas e mudanças bruscas. Essas lições podem te ensinar algo, como você pode conferir abaixo:
por Agência Smart All-line 09 jan, 2017
Usando Astral Plus. Utilizar o Astral Plus é maneira mais prática de obter um efeito incrível ao box, entregando personalidade e design ao banheiro. O Astral Plus tem uma impressão muito sutil, no qual os traços estão dispersos pelo vidro como se tivessem sido desenhados à mão pelo artista. Dessa maneira, o resultado entregue é muito delicado e de fácil harmonização com o resto do ambiente. Observe na imagem abaixo:
por Agência Smart All-line 06 jan, 2017

A rotina dos vidraceiros é baseada em atender fornecedores, funcionários e clientes, gerenciar instalações e orçamentos, e lidar com todos os outros problemas e responsabilidades que surgirem pela frente. Dessa maneira, oferecemos cinco dicas rápidas para indicar os vidros impressos UBV de acordo com a alvenaria ou decoração que você encontrar no banheiro quando for realizar o orçamento.

Caso seja mais prático, salve as imagens abaixo e salve no seu celular.

por Agência Smart All-line 15 dez, 2016
Será que você está se lembrando da privacidade no momento da venda? É extremamente importante destacar sobre a privacidade adquirida com o vidro fantasia UBV, já que esta é uma das principais vantagens adicionais que o produto oferece.
por Agência Smart All-line 09 dez, 2016
Você pode estar perdendo dinheiro quando não trabalha com o vidro impresso, por uma razão simples: As pessoas precisam de opções.
por Agência Smart All-line 22 nov, 2016
Um orçamento bem feito é o caminho para uma boa venda. Na grande maioria dos negócios o orçamento é gratuito. Existem outros tipos de negócios, alguns nichos muito técnicos, onde o orçamento é cobrado e posteriormente, havendo o fechamento do negócio, o valor cobrado para fazer o orçamento será considerado uma parcela do pagamento do valor da negociação total. Imagina se você acha um nicho desses para o seu negócio!  
por Agência Smart All-line 22 nov, 2016
Não se confunda. A UBV possuí quatro modelos de vidro impresso com flores e folhas, cada um com seu charme e características. Veja melhor abaixo:
por Agência Smart All-line 22 nov, 2016

O cartão de visitas continua um aliado imbatível para conseguir novos contatos e se tornar conhecido. Mas, quanto mais criativo e original ele for, maiores as chances dos consumidores quererem manter seu número por perto.

Conheça agora quatro opções criativas para vidraceiros e vidraçarias.

O modelo inspirado em fotógrafos:

Mais Posts
Share by: