Aviso! Você perde dinheiro quando não trabalha com vidro impresso

  • ao Agência Smart All-line
  • 09 dez, 2016
Você pode estar perdendo dinheiro quando não trabalha com o vidro impresso, por uma razão simples: As pessoas precisam de opções.

Quanto maior o número de opções que sua vidraçaria trabalhar, mais tentado a observar todas e experimentar a compra no seu estabelecimento o cliente vai ficar. Em tempos de demanda que oscila bastante, principalmente na reforma e na construção civil, sua vidraçaria precisa garantir a venda. Ter um bom mix de produtos é essencial nessa etapa, e você mesmo já deve ter passado por essa experiência de compra. Por exemplo, ao comprar um eletrodoméstico, você confere diversas opções e compara modelos e cores, correto? Mesmo que vá com algum modelo em mente, o consumidor sempre reavalia a decisão se apresentado a alguma outra opção.

A mesma coisa pode ocorrer com a sua vidraçaria. Ao invés de apenas informar o cliente o quanto custa o serviço, você oferece várias opções e o mantém comparando produtos DA SUA VIDRAÇARIA, não ENTRE a sua vidraçaria e a do concorrente.

Vidros não são todos iguais, e todo bom vidraceiro sabe disso. Entreter o seu cliente com os variados estilos poderá detê-lo de procurar outra vidraçaria, e garantir o negócio para você. A UBV Vidros possui mais de 23 tipos de texturas diferentes em vidros, com tamanhos e impressões exclusivas, que podem encantar seu cliente.

São diversas opções em esquadrias, vidros para Box e engenharia, com opções também para móveis. Quanto maior o leque de opções disponível, mais fácil fica a venda final.

Clique aqui para pedir a sua amostra de vidros UBV:

Amostras de vidros UBV
E boas vendas!

Blog UBV

ao Agência Smart All-line 27 mar, 2017

Todos os vidros impressos UBV podem ser beneficiados das mais diferentes maneiras, como temperados, lapidados, curvados, pintados, serigrafados, laminados e espelhados.

Abaixo você confere imagens incríveis dos impressos UBV com diferentes beneficiamentos.
ao Agência Smart All-line 27 jan, 2017

O box é um dos produtos mais vendidos pelas vidraçarias de todo o país. Apesar de ser um produto bastante solicitado, há detalhes sobre ele que nem todos os instaladores ou vidraceiros conhecem.

Os detalhes fazem toda a diferença em um bom projeto, e com os boxes não seria diferente. Algumas práticas podem ser aperfeiçoadas, e o bom vidraceiro sabe que nunca é demais aprender algo novo, seja sobre os vidros, ferragens, ferramentas ou instalações. Conheça abaixo 4 segredos que todo vidraceiro e instalador deveria conhecer:

ao Agência Smart All-line 20 jan, 2017
A experiência é um dos grandes aliados na vida profissional, muito valiosa depois dos anos de carreira. As lições aprendidas são de grande valia para tornar nossa vida menos complicada e mais produtiva. No meio vidreiro sobram histórias de empreendedores antigos no mercado, que passaram por várias crises e presidentes, moedas e mudanças bruscas. Essas lições podem te ensinar algo, como você pode conferir abaixo:
ao Agência Smart All-line 09 jan, 2017
Usando Astral Plus. Utilizar o Astral Plus é maneira mais prática de obter um efeito incrível ao box, entregando personalidade e design ao banheiro. O Astral Plus tem uma impressão muito sutil, no qual os traços estão dispersos pelo vidro como se tivessem sido desenhados à mão pelo artista. Dessa maneira, o resultado entregue é muito delicado e de fácil harmonização com o resto do ambiente. Observe na imagem abaixo:
ao Agência Smart All-line 06 jan, 2017

A rotina dos vidraceiros é baseada em atender fornecedores, funcionários e clientes, gerenciar instalações e orçamentos, e lidar com todos os outros problemas e responsabilidades que surgirem pela frente. Dessa maneira, oferecemos cinco dicas rápidas para indicar os vidros impressos UBV de acordo com a alvenaria ou decoração que você encontrar no banheiro quando for realizar o orçamento.

Caso seja mais prático, salve as imagens abaixo e salve no seu celular.

ao Agência Smart All-line 15 dez, 2016
Será que você está se lembrando da privacidade no momento da venda? É extremamente importante destacar sobre a privacidade adquirida com o vidro fantasia UBV, já que esta é uma das principais vantagens adicionais que o produto oferece.
ao Agência Smart All-line 09 dez, 2016
Você pode estar perdendo dinheiro quando não trabalha com o vidro impresso, por uma razão simples: As pessoas precisam de opções.
ao Agência Smart All-line 22 nov, 2016
Um orçamento bem feito é o caminho para uma boa venda. Na grande maioria dos negócios o orçamento é gratuito. Existem outros tipos de negócios, alguns nichos muito técnicos, onde o orçamento é cobrado e posteriormente, havendo o fechamento do negócio, o valor cobrado para fazer o orçamento será considerado uma parcela do pagamento do valor da negociação total. Imagina se você acha um nicho desses para o seu negócio!  
ao Agência Smart All-line 22 nov, 2016
Não se confunda. A UBV possuí quatro modelos de vidro impresso com flores e folhas, cada um com seu charme e características. Veja melhor abaixo:
ao Agência Smart All-line 22 nov, 2016

O cartão de visitas continua um aliado imbatível para conseguir novos contatos e se tornar conhecido. Mas, quanto mais criativo e original ele for, maiores as chances dos consumidores quererem manter seu número por perto.

Conheça agora quatro opções criativas para vidraceiros e vidraçarias.

O modelo inspirado em fotógrafos:

Mais Posts
Share by: