Aumente suas vendas

  • ao Agência Smart All-line
  • 10 out, 2016

De maneira geral todos querem aumentar suas vendas, mas falta informações ou estratégias para conquistar esse feito. Como poderia lucrar mais ou render mais com os investimentos obtidos? Existem algumas técnicas e dicas para conquistar cada vez mais clientes, e compartilharemos as mais importantes aqui.

  • Mix de Produtos

“Se quer vender mais, coloque mais produtos na prateleira”. É uma frase antiga dita pelos comerciantes, e que vale de grande ajuda até hoje. Não indique apenas um vidro impresso UBV, abra todas as amostras para que o cliente veja e toque os vidros. (peça a sua neste link) . Ofereça o maior número de produtos que puder, e deixe várias opções em aberto. Isso deixa o consumidor confortável para escolher e tentado a decidir entre as opções da sua vidraçaria, e não do concorrente. Deixe-os passar a mão pelo vidro para sentir a textura, e aproveite para oferecer esquadrias, puxadores, desconto na janela caso ele leve um boxe novo também. Apresente o maior número de opções que tiver, e conquiste o cliente.

  • Descontos em compra dupla

Seu cliente quer uma porta? Se levar uma janela ganha desconto. Quer um boxe? Se comprar uma porta ganha desconto. A ideia é incentivá-lo a investir cada vez mais na reforma ou construção dentro do seu estabelecimento. Ofereça descontos progressivos caso o cliente queira fechar o pacote completo.

  • Lista de Presentes

Eventos como casamentos, chás de panela, casa nova e etc. são eventos sociais que movimentam amigos e famílias para oferecer presentes, geralmente para a casa. Aproveite a oportunidade e deixe aberto em sua vidraçaria a opção de lista de presentes. Alguém pode presentear com um boxe ou janela, e também há a possibilidade de duas ou mais pessoas pagarem o mimo e oferecerem o novo item como presente. É importante que você comunique seus clientes de que a sua vidraçaria atende a pedidos da lista de presentes, e deixe a lista em aberto para pessoas que estão de casa nova, se mudando ou se casando.

Esteja atento para as novidades do mercado e sempre ouça o seu cliente. Com essas ações o seu negócio pode crescer cada vez mais.

Blog UBV

ao Agência Smart All-line 27 mar, 2017

Todos os vidros impressos UBV podem ser beneficiados das mais diferentes maneiras, como temperados, lapidados, curvados, pintados, serigrafados, laminados e espelhados.

Abaixo você confere imagens incríveis dos impressos UBV com diferentes beneficiamentos.
ao Agência Smart All-line 27 jan, 2017

O box é um dos produtos mais vendidos pelas vidraçarias de todo o país. Apesar de ser um produto bastante solicitado, há detalhes sobre ele que nem todos os instaladores ou vidraceiros conhecem.

Os detalhes fazem toda a diferença em um bom projeto, e com os boxes não seria diferente. Algumas práticas podem ser aperfeiçoadas, e o bom vidraceiro sabe que nunca é demais aprender algo novo, seja sobre os vidros, ferragens, ferramentas ou instalações. Conheça abaixo 4 segredos que todo vidraceiro e instalador deveria conhecer:

ao Agência Smart All-line 20 jan, 2017
A experiência é um dos grandes aliados na vida profissional, muito valiosa depois dos anos de carreira. As lições aprendidas são de grande valia para tornar nossa vida menos complicada e mais produtiva. No meio vidreiro sobram histórias de empreendedores antigos no mercado, que passaram por várias crises e presidentes, moedas e mudanças bruscas. Essas lições podem te ensinar algo, como você pode conferir abaixo:
ao Agência Smart All-line 09 jan, 2017
Usando Astral Plus. Utilizar o Astral Plus é maneira mais prática de obter um efeito incrível ao box, entregando personalidade e design ao banheiro. O Astral Plus tem uma impressão muito sutil, no qual os traços estão dispersos pelo vidro como se tivessem sido desenhados à mão pelo artista. Dessa maneira, o resultado entregue é muito delicado e de fácil harmonização com o resto do ambiente. Observe na imagem abaixo:
ao Agência Smart All-line 06 jan, 2017

A rotina dos vidraceiros é baseada em atender fornecedores, funcionários e clientes, gerenciar instalações e orçamentos, e lidar com todos os outros problemas e responsabilidades que surgirem pela frente. Dessa maneira, oferecemos cinco dicas rápidas para indicar os vidros impressos UBV de acordo com a alvenaria ou decoração que você encontrar no banheiro quando for realizar o orçamento.

Caso seja mais prático, salve as imagens abaixo e salve no seu celular.

ao Agência Smart All-line 15 dez, 2016
Será que você está se lembrando da privacidade no momento da venda? É extremamente importante destacar sobre a privacidade adquirida com o vidro fantasia UBV, já que esta é uma das principais vantagens adicionais que o produto oferece.
ao Agência Smart All-line 09 dez, 2016
Você pode estar perdendo dinheiro quando não trabalha com o vidro impresso, por uma razão simples: As pessoas precisam de opções.
ao Agência Smart All-line 22 nov, 2016
Um orçamento bem feito é o caminho para uma boa venda. Na grande maioria dos negócios o orçamento é gratuito. Existem outros tipos de negócios, alguns nichos muito técnicos, onde o orçamento é cobrado e posteriormente, havendo o fechamento do negócio, o valor cobrado para fazer o orçamento será considerado uma parcela do pagamento do valor da negociação total. Imagina se você acha um nicho desses para o seu negócio!  
ao Agência Smart All-line 22 nov, 2016
Não se confunda. A UBV possuí quatro modelos de vidro impresso com flores e folhas, cada um com seu charme e características. Veja melhor abaixo:
ao Agência Smart All-line 22 nov, 2016

O cartão de visitas continua um aliado imbatível para conseguir novos contatos e se tornar conhecido. Mas, quanto mais criativo e original ele for, maiores as chances dos consumidores quererem manter seu número por perto.

Conheça agora quatro opções criativas para vidraceiros e vidraçarias.

O modelo inspirado em fotógrafos:

Mais Posts
Share by: